+ siga-nos por aí!

+ busca

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Testamos a MSI GeForce GTX 670 Power Edition

(Fonte da imagem: Divulgação/MSI)
A GTX 670 é o terceiro modelo da linha atual de placas da NVIDIA. A GPU é baseada na arquitetura Kepler, mais precisamente no chip de código GK 104. Além de trazer novos recursos, a nova arquitetura consegue melhorar outros já existentes, como a interface de memória PCI Express 3.0, que pode transferir dados com até o dobro de velocidade da geração anterior.




A placa também suporta nativamente todos os últimos recursos mais avançados do DirectX 11, incluindo aceleração de vídeo em alta definição e Tessellation. Tudo isso para garantir a melhor qualidade de imagem possível. O novo sistema de anti-aliasing remove os serrilhados das imagens sem deixar os aplicativos mais lentos.
O Adaptive Vertical Sync ajuda a melhorar a performance dentro dos games, fazendo com que a sincronização vertical da tela seja desabilitada quando o sistema precisa de mais poder. Através disso, é possível ganhar mais fluência dentro dos aplicativos.
Essa placa combina alto desempenho e uma excelente eficiência energética. Ela possui o recurso GPU Boost, que pode aumentar sua capacidade dinamicamente em momentos de necessidade, garantindo muito mais força quando necessário e economizando energia quando não é preciso utilizar todo o poder do equipamento.

Leia a matéria completa aqui.

0 comentários: